Sergei Baburin, candidato à Presidência da Rússia em 2018

Sputnik

Sergei Baburin, líder do partido União Nacional Russa, foi uma das pessoas que mais expressamente se manifestou contra o colapso da URSS. Agora, ele quer ser presidente e fortalecer a Rússia como membro do BRICS e da Organização de Cooperação de Xangai.

1 / 12
Sergei Baburin junto com sacerdotes da Igreja Ortodoxa Russa durante cerimônia de abertura do XIX Congresso do Povo Russo.
2 / 12
Sergei Baburin em dezembro de 1992, durante o VII Congresso dos Deputados do Povo da Rússia.
3 / 12
Sergei Baburin, na qualidade de chefe da União Popular de Toda a Rússia, em 2 de março de 2003, participa de um ato a favor da política que priorizasse crianças.
4 / 12
Sergei Baburin e Lyubov Sliska são vistos durante uma Mensagem do presidente da Rússia à Assembleia Federal, foto de arquivo.
5 / 12
Sergie Baburin, então vice-porta-voz da Duma de Estado (câmara baixa do parlamento russo), durante um ato em homenagem à cultura ortodoxa e modo de vida tradicional na praça Eslava em Moscou, em 26 de maio de 2007.
6 / 12
Sergei Baburin com outros políticos russos participa de uma marcha marcando um aniversário da crise constitucional que a Rússia viveu em 1993.
7 / 12
Sergei Baburin mostra seu crachá de candidato a Presidente da Rússia
8 / 12
Sergei Baburin enquanto presidente do Subcomitê para problemas de Conselhos de deputados do povo e governos locais do Comitê do Conselho Supremo da República Socialista Federativa Soviética da Rùssia, em setembro de 1991.
9 / 12
Sergei Baburin visitou moradores da região de Tula como parte da sua campanha em 2018.
10 / 12
Sergei Baburin no seu gabinete de trabalho depois do fim do quarto mandato da Duma de Estado, em 2007.
11 / 12
Sergei Baburin enquanto deputado do povo da Federação da Rússia, foto de arquivo.
12 / 12
Sergei Baburin lê livro sobre história da monarquia russa durante cerimônia de abertura do XIX Congresso do Povo Russo.
Comentar