'Cano bifurcado': conheça história do homem que vive com 2 pênis

Um homem que sofre de uma rara anomalia do desenvolvimento do órgão genital revelou como é viver com dois pênis.
Sputnik

Corra! Novas tecnologias permitem que 'monstros' invadam seu quarto (VÍDEO)
O homem de dois pênis, que se intitula de "Cara de Pa* Duplo", apareceu pela primeira vez em público em 2014 durante a sessão Pergunte-me qualquer coisa (Ask Me Anything) no site de notícias Reddit, declarando que ele tem dois pênis e mostrou algumas imagens para provar suas palavras.

Esta anomalia é o resultado da duplicação do pênis, irregularidade que ocorre com 1 a cada 5,5 milhões de homens nos EUA.

Segundo confessou o rapaz, quando era adolescente pensava em retirar por meios cirúrgicos o membro adicional, mas eventualmente decidiu não fazê-lo e aceitou esta difícil situação.

Contudo, ele notou que enquanto isso fascina seus parceiros sexuais, há também algumas desvantagens relacionadas com isso.

Vovôs felizes: dançarinas de poste entretêm idosos (VÍDEO)
"Normalmente evito usar banheiros públicos e se uso um, tento utilizar o vaso e não o mictório. Houve momentos em que tive que usar o mictório, e por eu ter um músculo que controla meu xixi, ele deixa o fluxo sair através de ambos os pênis. Então, a menos que eu tampe um deles, o xixi sairá por ambos e isso não é uma sensação boa", contou.

Enquanto sua condição atraiu a atenção de pessoas envolvidas na indústria de entretenimento adulto, o homem rejeitou várias propostas para estrelar filmes pornográficos e optou por manter-se em sigilo.

Contudo, ele mesmo escreveu o livro chamado de "Cabeçalho duplo: minha vida com dois pênis" que conta sobre sua vida pessoal e suas aventuras vividas por ele graças a seu "equipamento".

Comentar