Amor por um míssil e viagem à Rússia: 'Kim Jong-un' conta tudo à Sputnik (EXCLUSIVO)

Este Kim Jong-un fez uma viagem à Rússia para filmar um clipe que mostra sua história de amor com seu míssil favorito. E como é viver com o líder supremo da Coreia do Norte? O seu sósia confidenciou à Sputnik como vive a sua experiência incomum.
Sputnik

Ele se chama Howard e é um jovem australiano que vive em Hong Kong. Se ele encarnasse o papel do homem mais temido na Península da Coreia diariamente, isto provavelmente lhe traria problemas.

'Kim Jong-un' assusta líderes de torcida norte-coreanas nas Olimpíadas (VÍDEOS)

Contudo, em uma entrevista à Sputnik França, ele disse que não se parece realmente com o líder norte-coreano. Esta semelhança se deve, segundo ele, apenas à maquiagem e ao corte de cabelo que ele usa somente quando ele desempenha o papel de Kim Jong-un.

Howard explicou que, antes de encarnar o líder norte-coreano, ele levou alguns anos para se preparar para esse importante papel através de uma pesquisa cuidadosa.

"Sempre tive um interesse particular na Coreia do Norte e sua política desde que eu era adolescente e observei o aspecto de seu líder. São necessárias três horas para me tornar o personagem", contou.

Mas não seria perigoso encarnar alguém como Kim? Na verdade não, afirmou o sósia.

"Eu não recebi nenhuma ameaça até recentemente, dois dias atrás, quando fiz uma chegada com Trump [nas Olimpíadas de Inverno, com um sósia do presidente norte-americano Donald Trump]. Foi pela internet e dizia algo como 'Ei, eu quero matar você', coisas assim, mas é só a internet", revelou.

'Kim Jong-un' também gosta dos palcos. Ele cooperou artisticamente com o grupo musical russo Little Big. Durante três dias seguidos, eles trabalharam no clipe 'Lolly Bomb', que mostra o líder norte-coreano apaixonado por seu míssil favorito.

"Foi um trabalho árduo, mas foi muito profissional. Este vídeo foi excelente, então fiquei feliz. Eles me fizeram chegar [na Rússia], me colocaram num bom hotel e cuidaram de mim", disse.

Comentar