Russas na Sibéria fazem sucesso na internet por praticar yoga... a -40º C (FOTOS)

Para os que buscam motivação para se exercitar durante os meses de inverno, aqui estão duas grandes inspirações. Se duas meninas seminuas de uma cidade distante na Sibéria fazem yoga a temperaturas muito inferiores a zero, qualquer coisa é possível.
Sputnik

Tynda é uma cidade conhecida por uma importante junção ferroviária, informalmente referida como a capital do Baikal-Amur Mainline (BAM). A cidade tem um clima subártico com invernos severamente frios. No entanto, isso não impediu duas entusiastas da yoga de desfrutar da prática ao ar livre.

Julia e Ekaterina pretendem tornar a ioga popular em Tynda e para conquistar o objetivo, elas mostram nas redes sociais que é possível praticar os exercícios em qualquer local da região.

1 / 3
Ioga no gelo.
2 / 3
Ioga no gelo.
3 / 3
Ioga no gelo.

"A yoga não é tão desenvolvida e popular aqui em Tynda. No entanto, pensamos em mudar as atitudes em relação a isso e decidimos que precisávamos de fotos fortes que atraíssem a atenção", disse Julia ao Siberian Times.

Tynda não tem edifícios arquitetônicos impressionantes, mas a área é cercada por natureza e geada severa, aspectos dos quais as garotas resolveram tirar  vantagem. Julia e Ekaterina são vistas em imagens undo uniformes esportivos, como tops, leggings e tênis. Isso não é suficiente para mantê-los aquecidas em uma cidade onde as temperaturas podem cair abaixo de —40 graus.


 

De acordo com as meninas, muitos anos de fazer yoga ajudaram a suportar o clima extremamente frio. E aí, você se habilitaria?

Mundo insólitoRússiaNotíciasSociedadeTyndaSibériaBaikal-Amur Mainline (BAM)yoga
Comentar