Multimídia

Beleza entra em campo: animadoras de torcida mais bonitas da Rússia

Sputnik

A Sputnik te apresenta as fotos mais bacanas das garotas russas que fazem todo o possível para animar a torcida!

1 / 15
Animadora de torcida da seleção russa de hóquei no gelo durante um jogo amistoso com a equipe bielorrussa.
2 / 15
Animadoras de torcida se apresentam durante um intervalo no jogo do Campeonato da Europa de Futebol de Areia em espaços fechados entre as equipes russa e francesa.
3 / 15
Animadoras de torcida da equipe de basquete UNIKS, da cidade russa de Kazan, se apresentam durante um intervalo do jogo das eliminatórias do Campeonato da Europa contra a equipe andorrana.
4 / 15
Animadora de torcida durante uma partida da Liga Continental de Hóquei no Gelo entre as equipes russas Spartak e Severstal.
5 / 15
Animadoras de torcida da equipe CSKA no jogo final da Copa de Basquete de Gomelsky entre a equipe russa CSKA e o time grego Panathinaikos.
6 / 15
Grupo de animadoras de torcida do clube de hóquei russo Avangard, batizado de Cherry, se apresenta durante sua partida contra um time bielorrusso.
7 / 15
Animadora de torcida do clube Spartak durante um jogo da Liga Continental de Hóquei de Gelo entre as equipes Spartak e Severstal.
8 / 15
Animadoras de torcida se apresentam durante um jogo do Campeonato da Liga da Europa de Basquete entre a equipe russa UNIKS e o time turco Anadolu Efes.
9 / 15
Animadoras de torcida se apresentam em uma etapa do Grand Slam de Vôlei de Praia em Moscou.
10 / 15
Animadora de torcida durante uma partida da Liga Continental de Hóquei de Gelo entre as equipes russas Avangard e SKA.
11 / 15
Animadoras de torcida se apresentam durante um jogo do Campeonato da Liga da Europa de Basquete entre a equipe russa Khimki e o time espanhol Barcelona.
12 / 15
Animadora de torcida antes do início da semifinal da Copa de Gagarin da Liga Continental de Hóquei de Gelo entre a equipe CSKA, de Moscou, e SKA, de São Petersburgo.
13 / 15
Membro do grupo de animadoras de torcida do clube de hóquei russo Avangard, batizada de Cherry, se apresenta durante uma partida contra o time bielorrusso Dinamo.
14 / 15
Animadoras de torcida se apresentam durante um jogo do Campeonato da Liga da Europa de Basquete entre a equipe russa CSKA e o time turco Anadolu Efes.
15 / 15
Animadoras de torcida do clube de basquete Khimki se apresentam no intervalo de um jogo da Liga de Basquete Professional entre os clubes Khimki e Spartak.
Comentar