- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

'Rússia controla campo de batalha' e elimina militares ucranianos em 3 caldeirões, diz analista

© Sputnik / Pavel LisitsynSoldado do 1430º regimento de fuzis motorizados da 42ª Divisão de Fuzis Motorizados em posição de combate na direção de Zaporozhie, na área da operação militar especial, foto publicada em 26 de setembro de 2023
Soldado do 1430º regimento de fuzis motorizados da 42ª Divisão de Fuzis Motorizados em posição de combate na direção de Zaporozhie, na área da operação militar especial, foto publicada em 26 de setembro de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 19.10.2023
Nos siga no
Os militares russos estão eliminando os soldados das Forças Armadas ucranianas em três caldeirões na zona da operação militar especial, disse o ex-oficial da inteligência dos Estados Unidos, Scott Ritter, em uma entrevista ao jornalista Garland Nixon.
"Os russos criaram três enormes caldeirões, fazendo com que a Ucrânia precise mais que nunca fortalecer suas reservas e introduzir mais combatentes, a fim de sustentar suas posições. E elas estão sendo destruídas", de acordo com o comunicado do ex-oficial de inteligência.
Os militares russos entraram em uma nova fase de condução da operação, a libertação de novos territórios controlados por Kiev ocorrerá em breve, ressaltou Scott Ritter.
"O Exército russo controla o campo de batalha", resumiu Ritter.
As Forças Armadas ucranianas conduzem uma contraofensiva nas regiões a sul de Donetsk, Artyomovsk e Zaporozhie há cinco meses, lançando nas batalhas brigadas treinadas pela OTAN e armadas com equipamentos estrangeiros. Mas elas não conseguiram obter sucesso em nenhuma das seções do front.
Drone russo que limpa minas de forma remota - Sputnik Brasil, 1920, 18.10.2023
Operação militar especial russa
Rússia testa com sucesso drone que neutraliza minas controlado remotamente
А contraofensiva das Forças Armadas da Ucrânia não está apenas estagnada, ela falhou completamente, disse o presidente russo Vladimir Putin. A Ucrânia perdeu 90 mil militares em suas tentativas de "alcançar resultados a qualquer custo", como se "esse não fosse o seu povo", de acordo com Putin.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала