- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Biden viola Constituição dos EUA ao enviar equipamentos e soldados para lutar contra Rússia

© AFP 2023 / Brendan SmialowskiJoe Biden, presidente dos EUA, discursa para militares e suas famílias em Fort Liberty, Carolina do Norte, EUA, 9 de junho de 2023
Joe Biden, presidente dos EUA, discursa para militares e suas famílias em Fort Liberty, Carolina do Norte, EUA, 9 de junho de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 02.07.2023
Nos siga no
O jornal The Washington Times afirmou que o presidente dos EUA, Joe Biden, violou a Constituição ao enviar equipamentos e soldados à Ucrânia para lutar contra a Rússia.
De acordo com a mídia, a Constituição americana indica que o Congresso dos EUA não tem o direito de declarar guerra à Rússia e não há qualquer fundamento para isso acontecer.

"Deixamos a Constituição nas mãos de políticos desonestos e corruptos que a ignoram", afirmou o autor do artigo Andrew Napolitano.

O autor ainda destacou que as recentes ações do governo Biden resultaram na morte de múltiplos inocentes.
Anteriormente, a congressista americana Tulsi Gabbard afirmou que as políticas do governo Biden aproximaram o mundo de uma guerra nuclear.
Enquanto isso, outra congressista, Marjorie Taylor Greene, demonstrou sua insatisfação com o governo Biden, inclusive, pedindo a proibição do financiamento do regime de Kiev até o fim do conflito.
Joe Biden, presidente dos EUA, se reúne com Vladimir Zelensky, presidente da Ucrânia, nos bastidores da Cúpula do G7 em Hiroshima, Japão, 21 de maio de 2023 - Sputnik Brasil, 1920, 02.07.2023
Operação militar especial russa
Ucrânia é usada como pretexto para expansão militar dos EUA na Europa, diz mídia
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала