- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ideia ocidental de 'libertar' a Crimeia é 'estúpida e absurda', diz apresentador americano

© Sputnik / Maksim VetrovUma vista mostra a Ponte da Crimeia, ao fundo, conectando o continente russo e a península da Crimeia sobre o Estreito de Kerch, na Crimeia, Rússia, 8 de outubro de 2022
Uma vista mostra a Ponte da Crimeia, ao fundo, conectando o continente russo e a península da Crimeia sobre o Estreito de Kerch, na Crimeia, Rússia, 8 de outubro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 05.03.2023
Nos siga no
O jornalista norte-americano Andrew Napolitano diz que a ideia de libertar a Crimeia da Rússia, é como libertar o Texas dos americanos e entregá-lo ao México.
A ideia ocidental de "libertar" a Crimeia da Rússia é estúpida e absurda, afirmou Andrew Napolitano, jornalista americano e apresentador do canal Judging Freedom do Youtube.
Segundo o apresentador, a ideia de libertar a Crimeia da Rússia é como libertar o Texas dos americanos e entregá-lo ao México.
Além disso, ele chamou o discurso de Putin ao parlamento russo em 21 de fevereiro como um dos discursos mais racionais nos últimos tempos.
Napolitano afirmou que o líder russo sabe que o Ocidente está por trás do conflito na Ucrânia e ressaltou que este fato "é do conhecimento de todos".
Um tanque Leopard 2 é retratado durante um evento de demonstração realizado para a mídia pelo Bundeswehr alemão (Forças Armadas unificadas da Alemanha) em Munster, perto de Hannover, Alemanha, 28 de setembro de 2011 - Sputnik Brasil, 1920, 05.03.2023
Operação militar especial russa
Empresa alemã negocia com Kiev construção de fábrica de tanques na Ucrânia
Ele ainda voltou a destacar que um dos fatores que agravou a crise ucraniana foi a expansão da OTAN.
Diversos políticos, especialistas e analistas afirmaram que o Ocidente cruzou várias linhas vermelhas nas relações com Moscou, resultando no conflito na Ucrânia.
Em uma reunião do Conselho de Segurança da ONU, o ex-oficial da CIA Raymond McGovern indicou que o estopim para a crise na Ucrânia foi a violação da promessa dos EUA de não expandir a OTAN.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала