- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

'Cansados de Kiev': EUA, OTAN e UE não querem ruptura definitiva com Rússia, afirma Dmitry Medvedev

© Sputnik / Ekaterina Shtukina / Acessar o banco de imagensDmitry Medvedev, vice-presidente do Conselho de Segurança russo, em reunião da comissão interministerial sobre questões de soberania tecnológica na esfera da insfraestrutura crítica de informação
Dmitry Medvedev, vice-presidente do Conselho de Segurança russo, em reunião da comissão interministerial sobre questões de soberania tecnológica na esfera da insfraestrutura crítica de informação
 - Sputnik Brasil, 1920, 19.11.2022
Nos siga no
Os Estados Unidos, a Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e a União Europeia (UE) não querem uma ruptura definitiva com a Rússia, por isso estão tentando empurrar Kiev para as negociações, declarou o vice-presidente do Conselho de Segurança russo, Dmitry Medvedev, neste sábado.

"Os Estados Unidos, a OTAN e a União Europeia não querem uma ruptura definitiva com a Rússia que poderia levar a uma Terceira Guerra Mundial. Daí as tentativas cada vez mais frequentes de (...) fazer Kiev ver a razão para empurrá-la para as negociações", escreveu ele em seu canal de Telegram.

General Mark Milley - Sputnik Brasil, 1920, 15.11.2022
Operação militar especial russa
'Aproveite o momento': general dos EUA comenta irritação da Ucrânia sobre conversas com Rússia
Medvedev assegurou que o presidente ucraniano, Vladimir Zelensky, não precisa das negociações por motivos "egoístas", e que o presidente teme os nacionalistas ucranianos.

"Se ele não aceitar as realidades do colapso da Ucrânia, não faz sentido sentar à mesa. Porém, se ele admitir, será assassinado por seus próprios nacionalistas, que estão incorporados na liderança do Exército e a quem ele teme."

O vice-presidente do Conselho de Segurança da Rússia, que também foi ex-presidente do país, afirmou que o mundo inteiro está cansado do regime de Kiev e das exigências feitas por Zelensky.
"Todos estão muito cansados ​​do regime de Kiev. Especialmente do neurótico Zelensky, que constantemente inflama paixões, choraminga, morde e extorque cada vez mais pedindo esmolas em dinheiro e armas. Age como uma criança histérica com problemas de desenvolvimento", criticou.
O conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos, Jake Sullivan, durante evento na Casa Branca, em Washington, no dia 26 de outubro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 13.11.2022
Operação militar especial russa
EUA estimulam Kiev a considerar prioridades 'realistas' para negociações com a Rússia, afirma jornal
A Rússia está realizando uma operação militar especial desde 24 de fevereiro, segundo o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para desnazificar e desmilitarizar a Ucrânia.
Em 28 de fevereiro, Moscou e Kiev iniciaram negociações para chegar a um acordo para encerrar as hostilidades.
A última rodada presencial dessas consultas foi realizada em 29 de março na cidade turca de Istambul, a portas fechadas, e desde então não foram retomadas.
O presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky, declarou em 30 de setembro que Kiev não negociará com Moscou enquanto Putin continuar sendo o líder da Rússia.
Leonid Slutsky, chefe do comitê de Assuntos Externos do Parlamento russo, David Arakhamia (à direita), líder do partido governista Servo do Povo no parlamento da Ucrânia, no palácio Dolmabahce, Turquia - Sputnik Brasil, 1920, 13.11.2022
Operação militar especial russa
Negociador ucraniano: conversas com a Rússia são prováveis ​​no 2º semestre de 2023
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала