- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Forças russas eliminam mais de 250 militares e 12 blindados da Ucrânia

© Sputnik / Viktor AntonyukTanque de artilharia autopropulsada 2S3 Akatsiya avança contra posições ucranianas
Tanque de artilharia autopropulsada 2S3 Akatsiya avança contra posições ucranianas - Sputnik Brasil, 1920, 11.09.2022
Nos siga no
O Ministério da Defesa da Rússia informou que as forças russas eliminaram mais de 250 militares e 12 blindados da Ucrânia na região de Carcóvia nas últimas 24 horas.
Um ataque contra uma base de mercenários estrangeiros na região de Carcóvia eliminou mais de 200 combatentes.
Além disso, foi destruída uma posição de estacionamento da 36ª Brigada de Fuzileiros Navais da Ucrânia, eliminando mais de 100 militares ucranianos na direção entre Nikolaev e Krivoi Rog.
Entre 6 e 10 de setembro, as perdas do Exército ucraniano nas direções de Nikolaev-Krivoi Rog e Carcóvia superaram quatro mil mortos, além de oito mil feridos.
Mísseis de sistemas Iskander da Rússia atingiram e destruíram pessoal e equipamentos militares do Exército ucraniano.
Na região de Kherson, a Força Aeroespacial russa atacou subunidades da 60ª Brigada de Infantaria, eliminando mais de 50 militares ucranianos.
Membro da Guarda Nacional da Rússia guarda usina hidrelétrica em Novaya Kazovka, sul da Ucrânia - Sputnik Brasil, 1920, 10.09.2022
Panorama internacional
Ucrânia lança ataque contra usina hidrelétrica de Kakhovka, diz administração local
Também foram destruídos oito postos de comando, 43 unidades de artilharia, pessoal e equipamentos militares do inimigo em 103 áreas.
Por sua vez, os sistemas de defesa antiaérea da Rússia abateram um helicóptero Mi-8, na república de Donetsk, e quatro drones ucranianos nas regiões de Kherson e de Nikolaev.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 293 aviões, 153 helicópteros, 1.933 drones, 374 sistemas de defesa antiaérea, 4.883 tanques e outros veículos blindados de combate, 831 lançadores múltiplos de foguetes, 3.378 peças de artilharia de campanha e morteiros e 5.469 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала